sábado, 1 de agosto de 2009

DE VOLTA ÀS AULAS! AINDA BEM!

Em todo início de período letivo, eu sempre tenho o mesmo sentimento. E isso desde a educação infantil, passando pelo ensino médio, e até a Universidade. Quando era aluno e também como professor. É uma mistura de ansiedade, curiosidade e empolgação. Rever os amigos, encontrar pessoas novas, contar histórias, compartilhar experiências. Além, é claro, daquela expectativa de que, agora, tudo será novo. O planejamento será cumprido. As tarefas serão executadas a tempo. Os antigos erros serão definitivamente eliminados.

É verdade que esse estado de espírito não costuma durar muito. Mas isso não importa.

O que importa, meus amigos, é que um novo semestre já chegou!

A todos, portanto, um bom recomeço!

2 comentários:

Luanda Lima disse...

Também sempre tenho esse mesmo sentimento!!!
E quando era pequena tinha a compra do material!! Tudo novinho me empolgava demais!!!
Hoje uso os mesmos materiais, mas a expectativa pelas novas aulas é sempre a mesma! Adoro!!!

Giordano Bruno Soares Roberto disse...

Luanda,

Nossa alegria ficou adiada por uma semana, né?

Até mais,

Giordano.